terça-feira, 15 de abril de 2008

Regresso

Pois é, para aqueles que possam estar olvidados de como são as nossas focinheiras, aqui estamos nós!
E para reavivar ainda mais as memórias (just in case que já não se lembrem de nós...) vamos estar em Lisboa já para a semana, ao vivo e a cores e em carne, osso (e alguma gordura...)!!!
É verdade, vamos voltar mais cedo! As saudades já são muitas e o frio e a chuva já nos estão a deixar os nervos em franja! E os meus compromissos profissionais em Lisboa obrigaram-nos a uma partida mais acelerada. (Isto dito assim tem muito mais graça do que dizer que a minha boss me mandou voltar mais cedo!)
Portanto, até já!

3 comentários:

Rita Burnay disse...

Já têm bilhete comprado? Oh... Eu queria ter ido visitar mas isto ou é trabalho ou falta de €...
Se puderem passem por Madrid no regresso, está em caminho!

Ricardo disse...

venham que eu estou por cá á espera, com saudades e vontade de vos rever... principalmente a ti Sandra, por motivos óbvios, e que se compreendem com muita facilidade.
Venham com calma, que por cá, todos os amigos estarão ansiosos á espera.
Quando chegarem facam o favor de dar notícias.
Beijo grande e um abraço.

pina disse...

é já amanhã! estou ansioso por matar saudades...
beijos, boa viagem!