sexta-feira, 27 de junho de 2008

Jack Johnson

Espectacular, extraordinário, relaxante, emocionante, mesmo boa onda! Foi assim que foi ontem o concerto do Jack Johnson!
Sou fã incondicional e apesar de ser forçada a admitir que as músicas dele são todas um bocadinho "mais do mesmo", este "mesmo" é tão bom que vale a pena ouvir vezes sem conta e reinventado de tantas maneiras!
Fui com duas amigas igualmente fãs e foi um típico concerto de gajas, onde até a lagriminha no canto do olho teimou em aparecer...
Hoje procurei na net notícias sobre o concerto e todas as que encontrei eram críticas ferozes ao Jack, com frases como: "Distinguir as canções do Jack Johnson é pior que procurar uma agulha no palheiro. A primeira é igual à última." ou "O único problema de Jack Johnson reside precisamente no facto de ser difícil apontar-lhe algo errado". Resumiram todo o espírito de boa vibe do Jack a uma monotonia contínua de coisas fofinhas e sem sal como golfinhos e ondas no mar. Acho mal e revolto-me publicamente! Além de que, gostos não se discutem e quem vai a um concerto de Jack Johnson já sabe para o que vai... Eu gostei mesmo muito e recomendo! Até porque desta vez o Jack revelou-se muito mais comunicativo e a expor de forma muito doce o seu lado romântico e a relação com a mulher (quem é que não se enternece com as suas declarações de amor?...).
Foi mesmo muito bom, só lá faltou a minha cara metade, para podermos partilhar sorrisos cúmplices e darmos as mãos... :)

2 comentários:

Rita Burnay disse...

Jack Johnson faz-me lembrar a faculdade... Aqueles últimos tempos antes das últimas entregas. Quando há uma certa tensão e stress que se mistura com chinelos de praia, cheiro a mar e vontade de ir beber uma cerveja com os amigos.
Que bom...

Gimboe disse...

Gostos não se discutem! Concordo! Por isso deixa o pessoal falar mal dele à vontade!
É chato sim, e é sempre igual! E pior! É feio e cheira mal!