quarta-feira, 8 de outubro de 2008

And we're back!

Pois é, depois de uma ausência tão prolongada, o regresso tinha de ser espectacular!
E a notícia que nos traz por cá e que também tem sido o motivo (ou parte dele...) da nossa ausência bloguística é o seguinte:
Vamos casar!!!!
E portanto, nos últimos tempos as nossas preocupações têm passado por coisas tais como tintas acetinadas ou plásticas, soalhos de madeira com verniz brilhante ou mate, sopa de legumes ou canja para a entrada do copo d'água, vestido com véu ou sem ele!
Ainda no outro dia demos por nós em casa de amigos e de repente estávamos todos na cozinha a falar dos tupperwares e panos de cozinha que já tínhamos e das cores e modelos de mobiliário que ficavam melhor nas respectivas casas! Estamos mesmo a ficar velhos...
Mas esta nova fase é muito boa! Atarefada, stressante, mas ao mesmo tempo sempre cheia de felicidade, porque se avizinham tempos de ainda maior felicidade: tempos a 2! :D

6 comentários:

Lobo Cinza disse...

:)
Já to tinha dito...
Mas agora aos 2:
PARABÉNS!!

Aúúúúúúúúúúúú...

pina disse...

lindos, vocês são lindos!!!

mais uma preocupação: há grupo no copo de água ou não? tenho de saber se vou roubar a guitarra e o micro por algum tempo :P

ps - tb funciona se houver karaoke hahahahaha!

quem tá a tratar da despedida de solteiro :P?

Rita Burnay disse...

Pois, pois... Mas o menino João quando eu desabafava as minhas preocupações com a minha boda dava baile!
Divirtam-se porque ainda vão sentir saudades das dúvidas entre a sopa de legumes ou a canja...
Ah! e o vestido é com véu!!! Depois tiras. Eu no inicio também não queria mas depois deixei-me levar e hoje acho que fiz bem. Se é para ser noiva é com tudo a que tens direito!
Beijos enormes para os dois aqui de Madrid (Rita, Pedro e Martin)!!!

Gimboe disse...

Acetinada, mate, canja e com véu!

Ricardo disse...

felicidades aos 2, e beijinhos só para a Sandra... que eu não sou cá muito dado a essas modernices. é uma época muito feliz, aproveitem e sejam muito felizes.

Ricardo disse...

um beijinho muito grande, e votos de um SUPER NATAL (o último de solteiros), com muita alegria e crianças aos pulos, e que a saúde seja a prenda escondida em todos os sapatinhos.