terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

LOST

Isto de estar em terra estrangeira e só ter televisão em alemão para ver à noite e aos fins de semana é uma tremenda seca... Logo a malta teve de arranjar outro entretém... E tanto procurámos na net que encontrámos alguns sites com séries online!
E agora acho que já não passamos sem o Lost! Ficámos absolutamente viciados! Até já fomos comprar a segunda série só para ter o prazer de a vermos sem os cortes e problemas inerentes a uma transmissão online!
Agora era aquela parte do post em que eu começava a filosofar e a comparar o enredo da série com as nossas e as vossas vidas, mas.... hoje não me apetece filosofar! :D

3 comentários:

Rita Burnay disse...

Também amo o Lost! Eu e o Pedro estamos a ver já a última série e comprámos as séries todas... MAs nao vou contar nada!
Eu por cá também tenho o problema da tv com tudo dobrado para espanhol mas já me estou a habituar... Que remédio! Mas no outro dia apanhámos um filme em Portugês que nao estava dobrado, tinha só legendas, foi a Alegria lá em casa!

Gimboe disse...

Foda-se!
Pior só o CSI.
Ao menos estas gajas são mais boas!
Mesmo assim. Ir para tão longe para se entreterem com o Lost.
Shame on you.

pina disse...

ja mandavas a morada para t começar a mandar filmes piratas =)