terça-feira, 4 de março de 2008

Correios na Europa



Parece impossível mas estou há 3 semanas à espera de uma encomenda de Portugal! Mas o mais grave é que há 2 semanas, mais coisa menos coisa, que a minha encomenda repousa algures no aeroporto de Frankfurt sem que ninguém faca nada para que ela chegue a mim ou a quem ma enviou!
Sempre pensei que estando na Europa estas coisas nao aconteciam e que ainda para mais a Alemanha, sendo um país desenvolvido e avancado, nao teria este tipo de problemas tao típicamente "tugas", mas pelos vistos estas coisas sao mesmo universais...
E o que irrita ainda mais é que nem nos correios em Portugal nem aqui em Berlim, ninguém me sabe dizer o que é feito da minha preciosa caixa nem muito menos porque a têm retida em Frankfurt! É o descalabro total!
Ninguém me tira da cabeca que retiveram a caixa por causa dos queijinhos secos que a minha mae lá pôs dentro para nos deliciarmos com um pitéu português! Estou mesmo a ver os caes a rosnarem e a cheirarem a caixa e toda a gente a pensar que eu ou a minha mae somos umas terroristas!
Pronto, ok... Se calhar nao é nada disso... Ai, mas eu queria tanto que a minha caixa fosse encontrada... As bolachinhas, o meu poncho quentinho, os meus livros, as minhas meias do caozinho... Pra nao falar dos papéis importantes do laboratório, mas enfim... Nao vale a pena queimar o fusível pr causa disto... Ela há-de aparecer!
Burocracias!

1 comentário:

pina disse...

porra que cambada de mete-nojos, reterem as meias do cãozinho da miuda n s faz...

*hug* (isso aparece!)