terça-feira, 18 de março de 2008


YEAHHHHHH!!!!!!!
Acabei hoje a minha primeira maquete no atelier, sim é verdade já cá estou vai para mês e meio e ainda só fiz uma maquetezita a 1/50. É a entrada de um"cafébarrestaurante" que se cahama Café Moskau e é aqui em Berlin, se não me falha a memória é um edifício dos anos 50 e está a ser remodelado pelo nosso atelier!
A maquete é da entrada do tal café e era um pouco complicada mas JÁTÁ.....
Acho mesmo muito estranhos eles (o gabinte) não utilizar as maquetes de uma forma mais corrente e baseiam-se muito nos chamados 3d.
Do lugar onde estou sentado acho que a informação fornecida por esta maravilha da tecnologia é insuficiente. Mas "prontus" cada um sabe de si e o patrão é que manda e bai daí só ter feito ainda esta pequeno (50x50x50) modelo tridimensional em poliestireno.

5 comentários:

Sandra disse...

Yeahhhh! Estou muito orgulhosa de ti!!! E isso quer dizer q logo chegas ced a casa, certo? ;) Beijo.

Anónimo disse...

Sim tb estou muito orgulhosa.
beijos para os dois. Mãe

Anónimo disse...

olha parabéns quando voltares e fores a alguma entrevista cá podes dizer que já fizeste trabalhos para pa+ises na europa. Abraços e um grande beijo para a Sandra e vão dando noticias.
Ric

tretas disse...

Um mês pra fazer uma maquete??!!!! Produzes muito, sim sr!!! ;)

Rita Burnay disse...

Isto assim não pode ser! Há 10 dias que não postam... Venho aqui todos as dias saber de vocês e nicles!